Nesta quinta-feira (22), às 15h, a Sapiens Educação Executiva realiza a terceira edição do “Café & Negócios FGV”, evento que marca a inauguração da nova unidade da FGV em Manaus, localizada no bairro Adrianópolis.
Reconhecida pela excelência em ensino, a instituição se destaca na capital amazonense pela oferta de formação voltada ao desenvolvimento de novos líderes, contando com uma estrutura moderna e tecnologicamente avançada.
A Sapiens Educação Executiva é a única conveniada da Fundação Getulio Vargas em Manaus. A mudança para a nova localização foi pensada para garantir maior visibilidade e acessibilidade para a sociedade. A nova unidade conta com infraestrutura de ponta, incluindo salas de aula equipadas com sonorização e câmeras de vídeo 360°, uma sala exclusiva para estudos, espaço café e estacionamento para 50 veículos.
O evento de inauguração contará com a presença de aproximadamente 30 líderes e executivos, e será um importante ponto de encontro para a discussão de temas relacionados ao empreendedorismo e educação. O destaque vai para a participação de Luiz Ernesto Migliora, diretor da rede da FGV, e da professora e consultora, Maria Cândida Torres, que, com mais de 25 anos de experiência em consultoria de gestão e processos, conduzirá uma palestra sobre “Empreendedorismo: Criando uma Proposta de Valor Inovadora para se Destacar no Mercado”.
O diretor geral do Grupo Sapiens, Augusto Pellucio, ressaltou que a nova unidade da FGV em Manaus reforça o papel do grupo como líder na educação executiva no Norte do Brasil. “A nova unidade da FGV em Manaus solidifica ainda mais nossa posição de liderança, trazendo para a região uma educação que prepara profissionais capazes de fazer a diferença no mercado local e regional.”
Presente em Manaus desde 2016, a FGV oferece uma ampla gama de programas educacionais, incluindo Pós-graduação, MBA, cursos In Company e de curta e média duração. As opções levam em conta a flexibilidade, proporcionando a oferta de cursos presenciais, blended, live e online.