Operação Shamar: Em menos de 24 horas, PMAM prende dois homens por violência doméstica em Manacapuru

As prisões ocorreram na terça-feira (06/08)

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (SSP-AM) por meio do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) prendeu dois homens, de 25 e 53 anos, pelo crime de violência doméstica e injúria contra suas companheiras.

A primeira diligência iniciou na terça-feira (06/08), quando um homem, de 25 anos, foi preso por policiais do 9° BPM, por violência doméstica, ameaça e injúria, ofendendo a dignidade de sua genitora.

A equipe do batalhão recebeu uma denúncia, onde informava que o homem estaria com um terçado ameaçando a própria mãe, de 45 anos. Os policiais foram até o local onde a vítima se encontrava e realizaram a prisão em flagrante do suspeito. O homem foi conduzido para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

Outra ação

Ainda no mesmo município, os policiais realizaram a prisão de um homem, de 53 anos. A prisão ocorreu quando o filho da vítima realizou uma denúncia informando que seu padrasto estaria agredindo fisicamente sua mãe, 50.

Os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde realizaram a prisão em flagrante do homem. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia do Município.

Foto: Carla Albuquerque/SSP-AM

Fonte: SSP-AM