Romarinho (2x), Cuadrado, Vanilson e Wallace garantiram a vitória e a classificação para as oitavas de final da Quarta Divisão
O Manauara Esporte Clube venceu o Tocantinópolis por 5 a 2 na tarde deste sábado (3), estádio Ismael Benigno, a Colina. Romarinho (2x), Cuadrado, Vanilson e Wallace garantiram a vitória e a classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.
Wanderson e Everson Bilal diminuíram para o time de Tocantins. Agora, o Robô da Amazônia aguarda o resultado entre Retrô-PE e América-RN para conhecer seu adversário na próxima fase.
O jogo
Em seus domínios, o Robô da Amazônia não perdeu tempo. Cuadrado arrastou pelo corredor, cruzou para a área, sobrou para Romarinho, que abriu o placar aos 30 segundos de jogo. O Tocantinópolis também atacou, com Paulinho. O volante bateu direto, mas o goleiro Gabriel Félix defendeu.
Aos 37, após cruzamento de Diego Clemente, a bola bateu na defesa do Verdão. O árbitro sinalizou pênalti a favor do Robô. Romarinho puxou a responsabilidade e ampliou aos 39 minutos.
Na volta do intervalo, o Robô voltou com todo gás. Logo aos dois minutos, Romarinho trabalhou pela esquerda, achou Palmares que adiantou para a chegada de Cuadrado fazer o terceiro.
Aos 11, Renatinho foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Wanderson cobrou e descontou para o time de Tocantins. Mas o time amazonense não desanimou. Aos 20, Vanilson recebeu de Carlinhos e marcou seu primeiro gol com a camisa do Robô. Aos 22, foi a vez de Wallace deixar no fundo da rede. Aos 37, Everson Bilal recebeu livre marcou para o Verdão, mas o Robô saiu vencedor por 5 a 2.
Foto: Laiza Balieiro / Manauara EC