Naça joga de igual com Paysandu, mas cede gol no segundo temp

Leão da Vila não aproveitou as oportunidades no ataque, enquanto André Regly operou milagres debaixo das traves

 

Na noite desta quarta-feira (07), Nacional FC e Paysandu-PA, se enfrentaram, no estádio Ismael Benigno, a Colina, em jogo de ida, das oitavas de final da Copa Verde. Enquanto, os jogadores azulinos não aproveitaram as oportunidades no ataque, o goleiro, André Regly operou verdadeiros milagres, debaixo das traves, mas, apesar da boa atuação do arqueiro do Naça, Léo Baiano, marcou o único gol da partida que terminou em Naça 0 x 1 Paysandu.

O jogo da volta será dia 20, em Belém. Com o resultado da Colina, o Mais Querido, vai ter que correr atrás do resultado para superar o Papão.

O jogo

Jogando em casa, o Nacional teve um primeiro tempo equilibrado.

Com 12 minutos de jogo, Ronan recebe, ajeita e finaliza da intermediária. Em seguida, Elielton do Paysandu, cruza para Tiago Luis que pegou de primeira, mas o paredão André Regly fez uma defesa espetacular.

O jogo ficou pegado, entre erros e acertos.

Aos 35 minutos, o zagueiro do Leão, Rafael Vitor rouba a bola, atravessa o campo, encontra Romarinho que, na pequena área, finaliza, mas o goleiro Giovanni defende.

Do outro lado, André Regly também defende uma bomba de Jheimy.

Segundo Tempo

Se na primeira etapa a rede não balançou, na volta do intervalo, a história foi diferente. Aos nove minutos, Léo Baiano, recebe dentro da pequena área, dribla Regly e finaliza, abrindo o placar para os visitantes. Naça 0 x 1 Paysandu.

No lance seguinte, Luquinhas do Naça, dribla e consegue finalizar, mas goleiro  Giovanni agarra. O jogo aperta e o elenco azulino respondia a altura. As melhores chances nítidas de gols, saíram dos pés de Paulinho e Ronan. A dupla sempre chegava na pequena área.

O Leão da Vila teve muitas chances de empatar o jogo, mas não aproveitou as oportunidades.

Aos 35 minutos, Marco Aurélio recebe na cara do gol e joga a bola por cima.

Saiu dos pés de Paulinho, o último lance de perigo do Leão, ele finaliza e a bola sai raspando o cantinho da trave.

Fim de jogo: Nacional FC 0 x 1 Paysandu-PA

Ficha técnica

Nacional Futebol Clube:

Técnico: Aderbal Lana

André Regly, Paulinho, Guigui, Rafael Vitor, Anderson Bandeira(Alisson), Bernardo, Ronan, Felipe Eduardo, Marcelinho(Marco Aurélio), Tiago Amazonense(Luquinha), Romarinho.