Boi-Bumbá Garantido informatiza pré-cadastro para selecionar Kaçauerés para a temporada do Festival Folclórico de Parintins 2023

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido já disponibiliza o acesso para realizar o serviço de pré-cadastro ao interessados em ser Kaçauerés no festival de 2023.

No preenchimento do formulário deverá fornecer as seguintes informações:

Informe CPF (apenas números)
Informe RG (apenas números)
Nome completo
Nome completo da mãe
Data de Nascimento
E-mail
Endereço completo
Telefone para contato
Tamanho do calçado e camisa

Link para acessar o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdyYYL2DWpBLOl4yRiI7PXe2-X2QUf_onLCirP4hxfIyvoo3A/viewform?mibextid=Zxz2cZ

O coordenador e responsável pela produção e vistoria do formulário dos Kaçauerés, Edjander Mota, explica como funciona o preenchimento do formulário virtual e presencial.

“O acesso virtual do formulário é um marco no boi Garantido, usamos da tecnologia para facilitar e diminuir o uso de papel. É prático e rápido de se preencher. Para os interessados que moram no interior e que não tem acesso ao celular e Internet, daremos o apoio no modo presencial, essas pessoas precisam vir até a Cidade Garantido portando os mesmos dados do formulário virtual”, explica o coordenador.

O pré-cadastro não garante a seleção dos inscritos, como declara o coordenador dos Kaçauerés, Edjander Mota. “Esse formulário agiliza a organização para a seleção final, que resultará na contratação dos trabalhadores que irão realizar o translado e movimentação de alegorias na arena do Bumbódromo”, ressalta Mota.

Edjander Mota informa também que durante Festival Folclórico de Parintins um sistema de monitoramento, chamado por sistema JUMA, esta sendo trabalhado em prol da segurança dos trabalhadores empurradores de alegoria.

As inscrições do pré-cadastro de kaçauerés terá o prazo de 19/5 a 10/06. Aos interessados, o formulário segue de forma presencial também na sala da imprensa, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), das 8h até 12h, deverá comparecer com uma copia de identidade e CPF.

Fotos: Paulo Sicsu