A partir desta terça (29) até a próxima quinta-feira (1), os servidores e público em geral poderão adquirir os produtos comercializados na 2ª Edição do Super Bazar de Natal da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que acontecerá no estacionamento coberto da Casa Legislativa, no horário das 8h às 16h. Cerca de 80 expositores estarão oferecendo produtos natalinos, artesanatos, utilidades domésticas, vestuário, comidas típicas, dentre outros itens.
A manhã desta segunda-feira (28) foi dedicada à finalização dos stands e arrumação dos produtos que serão vendidos durante os três dias de evento, conforme explicou a diretora de Assistência Social, Jandira Moura. “Estamos comprometidos em oferecer uma excelente estrutura, com conforto e segurança, para que todos que venham visitar nosso Bazar se sintam à vontade e possam fazer suas compras para o Natal, que já se aproxima”, disse a diretora.
Além da Diretoria de Assistência Social, também participam da organização do Bazar de Natal a Escola do Legislativo Senador José Lindoso e Centro de Cooperação Técnica para o Interior (Ccoti).
Paula Rodrigues, que irá vender artigos religiosos, é uma das expositoras que estavam organizando seus produtos nesta manhã, e elogiou a estrutura oferecida pela Aleam, destacando o amplo espaço, climatização e estacionamento. “É a primeira vez que participo do Bazar de Natal, mas só pela grandiosidade do evento, imagino que muitas pessoas vão passar aqui, dentre funcionários e público em geral”, disse.
Outra estreante no Bazar de Natal, a expositora Júlia Ribeiro, que comercializa acessórios de cozinha, também elogiou a organização do evento, com boxes individuais padronizados, área de alimentação e estacionamento. “A Assembleia Legislativa cria uma excelente oportunidade para nós, empreendedores, comercializarmos nossos produtos, e fortalecendo a retomada das nossas rendas após o período mais restritivo da pandemia”, declarou a expositora.
A expectativa de boas vendas também é compartilhada pelo expositor Edson Newton, artesão que irá participar do Bazar. “Nossa expectativa é a melhor possível, com esperança de retomada e muitas vendas”, disse Newton, reforçando o convite para que todos visitem o Bazar de Natal durante os dias de exposição.