Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Empoderamento Feminino no Mercado de Trabalho’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 26/8, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Empoderamento Feminino no Mercado de Trabalho” será ministrada pela especialista em Transição de Carreiras, Patrícia Auzier, na segunda-feira, 29/8, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, a partir das 10h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“O tema do próximo ‘Conexão de Aprendizagem’ vai abordar como o empoderamento feminino tem impulsionado as mulheres a conquistar um destaque cada vez maior em cargos de liderança e chefia. Essa palestra é voltada, especialmente, para as mulheres que desejam dominar com êxito um espaço de destaque no mercado de trabalho”, convidou o assessor técnico do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Patrícia Auzier é professora universitária, palestrante, especialista em Transição de Carreiras e coordenadora do Instituto Mix de Profissões em Manaus. Atua no ramo de consultorias nas áreas de gestão de pessoas, comercial, pedagógica e de qualidade. Tem formação em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas e Coaching, Marketing Digital, Psicologia Organizacional e Docência do Ensino Superior.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens, a partir dos 16 anos, em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.– — —

Fonte: Semtepi