As latas de leite arrecadadas durante as inscrições para seleção de estagiários na Procuradoria-Geral de Justiça do Amazonas foram entregues ao Nacer e ao Abrigo Moacyr Alves.
O Ministério Público do Amazonas (MPAM), pelo Centro de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), realizou a entrega de 208 latas de leite arrecadadas durante as inscrições do II Processo Seletivo de Estágio Remunerado, na Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Amazonas. Na segunda-feira (13/06), 104 latas de leite foram entregues ao Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) e na terça-feira (14/06), a mesma quantidade foi entregue ao abrigo Moacyr Alves.
“As doações são resultado das inscrições do Processo Seletivo para estagiários que o Ceaf vem promovendo, o MP e o Ceaf primam por fazer as doações dessas latas de leite às instituições que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade, e, dessa vez, escolhemos os abrigos Nacer e Moacyr Alves. Isso faz parte da missão do Ministério Público, que é promover a qualidade de vida para pessoas que precisam de apoio, além de promover a solidariedade”, disse o Promotor de Justiça Darlan Benevides de Queiroz, chefe do Ceaf.