Recuperação viária é feita em regime de mutirão no Parque 10. Um total de 15 ruas do bairro recebe serviços de recuperação asfáltica por uma equipe de 60 trabalhadores com várias máquinas pesadas.
Recuperação viária é feita em regime de mutirão no Parque 10.
Nesta terça-feira (15/2), além das 15 ruas que estavam intrafegáveis, outras 20 vias estão sendo atendidas, somando quase 5 km de extensão, ao todo.
As vias estavam trafegáveis, mas em estado precário, diferente das 15, que eram só lama e matagal.
Sistema de mutirão recupera ruas e vias no Parque 10
A equipe de trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), contam com o auxílio de máquinas fresadoras, retroescavadeiras, rolos, vibroacabadoras e caçambas.
Dependendo das condições climáticas, as vias devem ser entregues aos moradores totalmente recuperadas até a próxima semana.
“Seguimos determinação do prefeito David Almeida, sempre com o objetivo de devolver a trafegabilidade e a segurança a motoristas e pedestres”, frisou Elaine Figueiredo, engenheira que conduz os trabalhos.
Todas as vias estava tomadas por buracos e esquecidas pelo poder público há anos. Após ouvir moradores e comerciantes, foi feito um levantamento do local.
“Agora estamos executando os serviços de forma célere, em regime de mutirão e com materiais de qualidade”, afirmou.