Casarão da Inovação inicia as atividades

Casarão da Inovação inicia as atividades. Para obter acesso ao local, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada com as doses da vacina contra a Covid-19.

Casarão da Inovação inicia as atividades.

O Casarão da Inovação Cassina, administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), deu início às atividades de cunho inovador, tecnológico e empreendedor, nesta segunda-feira (31/1).

“A expectativa para este ano é a intensificação do uso do coworking e das salas de reuniões, e que possamos sediar as atividades do edital Mais Inovação, que conta com uma série de ações focadas na verticalização de inovação na qual a secretaria atua. Além dessas atividades, mais ações estão sendo pensadas e planejadas para que os empreendedores da área de tecnologia possam desenvolver e firmar seus projetos no Centro Histórico de Manaus”, frisou o gestor do Casarão, Fábio Araújo.

Para obter acesso ao local, será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada com as doses da vacina contra a Covid-19. Também como medida de segurança contra a propagação da doença, o local recebe apenas 50% da capacidade total, sendo obrigatório o uso de máscaras e agendamento prévio, que pode ser realizado no link: http://minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina.

O local oferece espaço de coworking gratuito com 54 estações, sala de reunião, duas salas de cocriação, lounge, sala de formação e espaço café.