Delegado Péricles disponibiliza apostilas de estudo para concurseiros. O material disponibilizado por Péricles possui resumos das disciplinas exigidas em edital e questões de provas de concursos realizados pelo Brasil.
Delegado Péricles disponibiliza apostilas de estudo para concurseiros.
O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) disponibilizou, em suas redes sociais, duas apostilas para auxiliar nos estudos de candidatos às vagas de Praça do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM), agendados para os próximos dias 6 e 13 de fevereiro, respectivamente.
O material é gratuito e pode ser obtido após cadastro e download no link
http://www.delegadopericles.com.br/apostilasgratuitas/.
De acordo com Péricles, a ideia de providenciar material compacto de estudos para os concurseiros surgiu ainda em 2021, quando os concursos para a segurança pública ainda estavam em discussão. O deputado estadual foi um dos que utilizou a Tribuna e destacou emendas na Lei Orçamentária a fim de que a realização do certame fosse assegurada.
“Eu sei o que é ser concurseiro. Encarei vários concursos. Além de sonho, é oportunidade única de mudança real na vida de muitos. No entanto, precisamos atentar que nem todos podem pagar uma consultoria, um cursinho preparatório, o que torna a concorrência desleal. Como parlamentar, meu dever é lutar que bem-estar de todos. Faço isso desde que optei por processos seletivos para a contratação de pessoal em meu gabinete e escolha de destinatários de minhas emendas impositivas. Todos devem ter oportunidades e eu não teria como agir diferente diante dos concursos”, afirmou o deputado estadual.
O material disponibilizado por Péricles possui resumos das disciplinas exigidas em edital e questões de provas de concursos realizados pelo Brasil. “É material bem completo, feito por profissionais competentes. E desde já, desejo bons estudos a todos que estão nessa batalha por uma vaga. A concorrência é acirrada, mas possível. Espero ajudar verdadeiramente a todos com essas apostilas”, concluiu o parlamentar.