Classificados na 3ª chamada do Bolsa Pós-Graduação devem entregar documentos a partir desta quarta, 12

Os 2.090 classificados na terceira chamada do Programa Bolsa Pós-Graduação 2019, Prefeitura de Manaus, devem apresentar, nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13/6, os documentos comprobatórios requeridos no edital. A lista de convocados foi divulgada na última quinta-feira, 6/6, e está disponível para consulta no site http://portalespi.manaus.am.gov.br e no Portal do Candidato.

 

A convocação é da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Social (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do programa.

 

A diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, informa que os classificados nesta fase realizaram o remanejamento para as bolsas remanescentes da primeira e segunda chamadas, e agora devem comparecer à sede da instituição, das 8h às 17h, na avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, Parque das Laranjeiras, no Bloco D da Universidade Nilton Lins.

 

“Sempre destacamos que o candidato precisa estar atento às listas de documentos que deve apresentar, seus documentos e também dos moradores da sua residência, dentro da conformidade com o edital”, ressalta.

 

Integração

 

Ao entregar a documentação, os classificados receberão o encaminhamento para efetivar a matrícula na Instituição de Ensino, além de ter uma data agendada para participar de uma reunião de integração.

 

“A reunião de integração é um momento em que o bolsista aprende sobre a legislação do programa, os seus direitos e também os seus deveres e pode esclarecer todas as suas dúvidas para sua conduta enquanto bolsista”, frisa Cyrino.

 

Seguindo um cronograma para receber todos os novos bolsistas da seleção em andamento, as palestras tiveram início no último dia 30/5 e seguem em datas e horários diferenciados durante o mês de junho. O não comparecimento, destaca a diretora-geral, deverá ser justificado no Setor de Atendimento da Espi/Semad.