Inscrições abertas para o 12º Workshop de Turismo

Com um total de 120 vagas gratuitas, estão abertas as inscrições para o 12º Workshop de Turismo, que nesta edição trará o tema “Novas Evidências no Cenário do Turismo para a Cidade de Manaus”. O evento, promovido pela Prefeitura de Manaus, acontecerá no dia 31/5, no Les Artistes Café Teatro, Centro.

 

O workshop é voltado para estudantes e agentes de turismo, rede hoteleira, trade turístico e para o público de modo em geral. As inscrições deverão ser feitas por meio do endereço de e-mail manauscult.inscricao@gmail.com. Os interessados deverão, obrigatoriamente, preencher no corpo do e-mail o nome completo, a instituição, o telefone e o e-mail para contato. Qualquer dúvida, os inscritos devem ligar para os números 3215-7126 ou 3215-3474. Aos participantes, serão emitidos certificados com horas complementares.

 

Chegando a sua 12ª edição, o Workshop de Turismo acontecerá das 13h às 17h, e a programação incluirá temas como “Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus – Codese”, em painel apresentado pelo facilitador Antônio Maria dos Santos da Silva Azevedo; “Investe Turismo Amazonas”, com o facilitador Carlos Fábio de Souza; “Laboratório do Curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Labotur/UEA)”, com Márcia Raquel Cavalcante Guimarães; e “Projeto Prourbis II”, com o facilitador Leonardo Normando.

 

Programação 31/5

 

– 13h às 13h50 – Credenciamento

– 13h50 às 14h – Abertura

– 14h às 14h35 – Painel I – Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus – Codese. Facilitador – Antônio Maria dos Santos da Silva Azevedo (Codese)

– 14h35 às 15h10 – Painel II – “Investe Turismo Amazonas”.

Facilitador – Carlos Fábio de Souza (Sebrae-AM)

– 15h10 às 15h45 – Painel III – Laboratório do Curso de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Labotur/UEA). Facilitador – Márcia Raquel Cavalcante Guimarães (Labotur)

 – 15h45 às 16h20 – Painel IV – Projeto Prourbis II.

Facilitador – Leonardo Nórmando (Implurb)

– 16h20 – Perguntas e respostas

 – 17h – Encerramento